23.4.06

Hum... ... Moledo... ... Moledo... ... Ui, Ui... ...

Porque Gosto de avistar a Ínsua e o Monte de Sta. Tecla... ...
Porque Gosto do Mar e do Sol... ...

Porque Gosto do Lusco-Fusco... ...


Porque Gosto de Mergulhar nas Ondas... ...
E na Sua Água Geladíssima... ...
E Porque não há duas sem três:
Porque "Gosto" de dar Grandes Espalhanços e Escorreganços!!!
Ele é no Passadiço, torcendo o dedo do pé... ...
Ele é nas Escadas da Praia, "rebentando" com a perna... ...
Ele é nos Calhaus que se "escondem" na areia... ...
E assim vou gostando de receber umas Medalhitas de "Bom Comportamento"!
E... ... O que se seguirá neste Verão?... ...
Especulem... ... Especulem... ...
;)))) :))))

30 comentários:

Unknown disse...

Então também com posts de Moledo?

Estou a ver que não deve ser difícil de identificar por lá a luzinha. É só procurar pelo chão!
;)
heheheh

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

:)

Aiiiiiiiiii, Moledo ...

Anónimo disse...

Brasiiiiilll, lá, lá, lá,lá....cê mi feiz ricordar o Brasiu. Genipabu, Pipa, Natau, qui tesão, tá ligado? Mas um dia eu regresso. As mina tão mi esperando e eu aqui pareço mai um cabra da pesti, sem buraco ondi mêtê, tá ligado?
O Sinhõ qui diz qui mi cinheci n conheci não, ele tá tentando mi intimidá, feito polícia do SEF. Váçifudê, seu bombas danado, tá ligado?

bombas disse...

Este ano prevejo pá Luzinha uma picada de peixe-aranha, uma queixada num abusador qualquer e um bate-cu na escadaria de acesso ao areal.. hehehe

seu petroleiro safado...
vem pá qui dizé asneira não..
vaicifudê você.. eu conheçu tu
num arranja mina pa mêtê??? faz ciririca de home...
bota fino queu deduro tu, cabra di peste.... ligou?

Luzinha disse...

Traz,

Foste o meu "muso inspirador"...

O meu "ninfo"...

Encontrarás a luzinha, no chão e onde houver calhaus todos iluminados!!!! eheheheheh

Bombas,

Por incrivel q pareça nunca fui picada por um peixe-aranha!

Qt às queixadas, acho q é o junino qui vai levâ com uma si, si esticà!!! :))) (brincadeira, tou a gostá do junino...)

Pelo q sei, o Sr. Reitor tb gosta deste paraíso, constou-me... ;)

Unknown disse...

Nunca?
Eu já fui picado duas vezes quando tinha para aí uns 8 a 10 anos. Lembro-me que preferia a incerteza da picada do peixe aranha à certeza do desconforto das sandálias de plástico que me tentavam convencer a usar!
:p

Mas desde aí nunca mais me apanharam!
:)

Unknown disse...

Livra!
Hoje o blogger está impossivel!!!
:(

Anónimo disse...

Talvez uns copitos a mais? Não!???

Luzinha disse...

Podes crer traz!!!

e já viram, neste post há 0 comentários!!!! LOL!!!

Loirinha, acho q é mais a ressaca!!!

Já somos dois, xapato...e digamos o Minho é mt mai lindo, à pois é! ;)

Luzinha disse...

Andam a apagar mts coments...

O primeiro fui eu...era impróprio para pessoas mais snsíveis!!!!

Luzinha disse...

É verdade traz, nunca!

E vou para lá desde os meus 4/5 anos!!!

E passo a vida na água!!!

Agora já n posso dizer o mesmo dos meus manos mais velhos!!!
:P

Unknown disse...

Eu fui o segundo. Saiu duplicado, daí o desabafo sobre o blogger, que para além do problema com o nº de comentários também não publica posts. (já há um post do JC publicado no nãoseipramais desde manhã que ainda não apareceu!)

Luzinha disse...

Será conspiração???

Censura????

Ui, ui

Cardeal Ranzinga disse...

Aiiiiiiiiiiiii Moledo

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Aiiiiiiiiiiii Moleza

Luzinha disse...

Eu acho q os patinhos estão a trabalhar mt...

Ó/OH SR. Reitor dê umas fériazitas, aos patitos!

Que tal em Moledo?!

O cardeal tb deve gostarrrrr!!!!

Unknown disse...

Moledo é SÓ o MELHOR sitio para passar férias cá em Portugal!!!

O Mar,a praia,o cheiro...O Pra Lá Caminha que é o melhor sitio para beber café e andar de Bicla e patins!!!!
---------------------------------
Bem...Eu gostava que me explicassem o que é aquela "coisa" do ó/oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Ó / OH Nocas,

É uma loooooonga história ...

:)

Pitucha disse...

Não conheço Moledo mas tenho a água gelada e batida da Figueira da Foz para me animar os Verões!
Beijos

Sinapse disse...

Então e qual desses foi o grande espalhanço ou escorreganço relacionado com as havaianas??
(que referiste lá no Postais)

Luzinha disse...

Olá Sinapse,

Foi o primeiro (deste lote, dou tts que acho q já não têm conta... ...), qd escorreguei no passadiço!

Numa daquelas alturas em q se está com a cabeça no "ar", aliás é o "pão nosso de cada dia" (a cabeça no ar...;))

Lembro-me q as dores eram tão fortes q tive q apanhar uma injecção, foi remédio santo!

Mas estive pelo menos 3 dias sem poder dar os mergulhos q tto gosto :(

Anónimo disse...

Ó bichinha, coitadinha. 3 dia sem pudê mirgulhá. Qui coisa ruim, né?
Cês num sabi di nada, tá ligado? Tô em Portugau vai para 1 ano. Estou sem ir no meu país há 365 dias, tá ligado?
E a bichinha si lamentando pelos 3 dias que ficou privada do seu mergulho, tá ligado?
Ôx minino, qui país danado da porra...

Anónimo disse...

Boa tarde. Estive em MOLEDO no fim de semana prolongado, de sexta 23h até terça 16h30 foi um fim de semana com muito sol. A MI e a Pipa pareciam que estavam em férias grandes(JULHO), claro faltava lá a familia Vasconcellos.
Elas não queriam vir embora.
Bjs,
vou almoçar

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

estamos moledo stop tempo bom stop voltamos amanhã stop agora bom porque zé embora stop jornalista sempre esplanada com scotch stop carro não parou no stop PUM stop ... stop :) stop

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

estamos moledo stop tempo bom stop voltamos amanhã stop agora bom porque zé embora stop jornalista sempre esplanada com scotch stop carro não parou no stop PUM stop ... stop :) stop

Luzinha disse...

Zé stop não pertence stop à stop família vasconcellos stop "claro faltava lá a familia Vasconcellos." stop com dois elles stop faxabor stop ontem stop a caminho stop da capoeira stop parei em stop mts STOPS!!!!

Anónimo disse...

Luzinha o que é stop????

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Ó/OH stop Zé stop !!! stop

Anónimo disse...

Porra pó STOP!!!

Luzinha disse...

STOP,

e digo stop mais stop PORRA!!!!

;))))