10.4.06

Carros e mais Carros!(e um acelarador)

Bem hoje de manhã aconteceram-me duas coisas "muito" engraçadas!:p

-Bem eu estava 'ca minha tia a "passear" de carro quando passamos por um bairro todo partido e com barracas etc.Os Carros (cá está a palavra),sem as jantes,e com portas cinzentas e chaias de fuligem (quando os Carros eram verdes) e isso tudo.Não sei se a minha tia reparou, mas eu olho para o lado de repente e vejo um BMW de 2006!E um homem todo porco a entrar para ele!Eheheh podia ser "meu"!

-Então a outra cena foi + ó - assm:Eu e a minha tia fomos a casa do meu pai porque o carro dele "percisava de bateria e a minha tia pediu para eu carregar no acelarador e eu que não sei conduzir,carreguei no acelarador a fundo!Eheheh coitados dos nossos ouvidos!Mas isto motivou-me!Isto e o filme que deu na TVI!Vou ser corredora de carros!;)

17 comentários:

Luzinha disse...

Ayorton Senna Versão feminina?! ;)

papoilasaltitante disse...

Luzinha ...obrigada pela visita lá na seara.. não conhecia o vosso blog, passarei mais vezes gostei do que li!
Bjs

Luzinha disse...

Obrigada Papoila...ainda bem q gostaste, este blog foi idealizado, pela minha filha Nocas.

São histórias engraçadas q se passam com a minha família, e bem numerosa!

Bjinhos grandes! :)

Anónimo disse...

Um bairro todo partido...oh minha cara Alexandrina! E que andavas tu a fazer pelos meandros desse bairro..partido? Mais uma coisa, o acelerador, não acelAra, pois não? Só para terminar, perguntei à Alexandrina se Angola é ou não um cidade e se África é ou não um continente... É que, como as coisas estão, já não sei nada... :)

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Pois, podes ser corredora de carros à vontade miúda, que o Monteiro também é e não percebe nada daquilo. Mas podias ir correr para longe do nosso laguito ?

Obrigado

Patinho Si

Unknown disse...

DAH!!!ó pato!Eu disse que queria ser corredora de carros, não de Submarinos!E mesmo que fosse de Submarinos, tinham de limpar o lago de arca d'água, tá TODO porco!

Luzinha disse...

DÁ-LHE NOCAS!

QUE SABES!

QUEM SAI AOS SEUS NÃO É DE GENEBRA!


EHEHEHEHEH!

Anónimo disse...

Nocas, rsrsrsrs, muito divertido!
Chorei a rir com o seu post!
"os carro" ah ah ah ah, uma belíssima cacofonia!
Beijinhos e boa Páscoa,
Daniela

Anónimo disse...

Oi Danny. Sou de Petrolina, Pernambuco e tô trabalhanu na obras cá em Portugal tá ligada.Tenho habilitações para gerir empresa, mas Deus me enviou para aqui ôximinino tá ligado.Mais já a sinhora tá por cá e somu sangui du memo sangui, eu penso qui cê vai mi ajudá, tá ligado?

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Quack p'ra ti, miúda, que estás a descer perigosamente. São perigosos e ilusórios esses elogios das galinhas (gallus gallus propriamente dito + gallus mater lux).

Saudações sindicais, ó representante patronal Royal.
Abaixo o capitalismo; CaPatolismo sempre !!

:)

whisper disse...

tb quero carregar no acelerador a fundo e sair por ai :)

Bidoso disse...

cuidado com as velocidades...

Luzinha disse...

Bem vinda Whisper!
Mtas das vezes é o q me apetece, entrar no carro carregar no acelerador, sem destino...

Bem vindo, tb rsilva!
A Nocas com a idade q tem, bem q tem q ter mto cuidadinho! lol

Unknown disse...

Olá a todos!!!Eu sei que o seguinte comentário não tem a ver nem com o post nem com a conversa mas gostava de dizer isto:

-Quero aqui prestar uma pequena homenagem ao Francisco Adam (Dino na série "Morangos com Açucar"),que morreu com apenas 22 anos na madrugada de 15 para 16 de Abril...Acho que a série perdeu uma grande estrela do elenco!



OBS:Parece que o Galináceo fica contente!Arranjou lugar na Televisão!

Unknown disse...

Eh eh eh...acabaram de ler/assistir ao meu momento ZEN!!!:p

Anónimo disse...

coitada dessa criança, morre tantas vezes...

Anónimo disse...

Caro Galinha...essa musica vai ter de esperar!O produtor da série declarou e declamou esta frase "Não sabemos qual vai ser o desfecho do Dino, mas não o vamos substituir porque ele é impossivel de substituir!".

Com os maiores cumprimentos