29.5.06

Eu vou, eu vou lá pra terra do catalão

- Caros Amiguinhos, Amialenses e não só... Caros maninhos, Apêndices e Apendicesitos.. Tenho umas histórias sobre o pessoal da Casa do Infante para contar, mas como daqui a quatro horitas estarei a caminho de Barcelona, esta história fica em Stand By... Pode ser que venha com algumas novidades...Tombos, bacoradas e afins... Até lá espero que qualquer Vasconcellos se digne a escrever alguma coisinha, pode ser??? :)
- Sei que o Canjinhas tem várias histórias engraçadas da sua Borboletasinha...vá lá maninho, chega-te à frente! Imaginação nesta família é o que não falta! ;)
- Mas não posso ir embora sem deixar de contar uma cenazita que se passou com o meu cunhadito Ivinho...Este meu cunhadito, é daqueles Ilustres 'iluminados' que gosta muito de fazer trocadilhos com o meu nome... Na Sexta-feira, sua Exa. foi com a sua Su(culenta) e Seu Mateusito ao pediatra, entre vários exames que o Sr. Dr. ia fazendo, um deles foi pegar numa lanterninha para ver os olhos do Super Bebé, os olhos do Mateusito 'fugiam' cada vez que o Médico aproximava a luz. Este virou-se para os pais e disse: - O Mateus é muito sensível à Luz... Ao que Ivinho respondeu (sem pensar duas vezes, como é costume): -Não! Ele até se dá muito bem com a tia!
- A Su(culenta) só pensava: -"Eu não acredito que ele tenha dito uma coisa destas ao médico!"
Mas acredita maninha, o teu conjuge é uma caixinha de 'supresas'! Eheheheheheh!
- Bem, e com esta me voy...Hasta la Vista Babes! ;)))