30.3.06

Happy Birthday Galinácio!!!

Parabéns Sr.Dr.Galinha, pelos seus...Quantos anos fazes???Esperemos que contes muitos mais e que tenhas sempre na "mamemórtia" o Amial City!

Eu dava-te axim uns 5 anos debido á tua mentalidade mas acho que fazes 64, n è?

Beijinhos...e cuidado ca gripe...porque se a apanhas, axo que já nao vais ter tempo de contar muitos mais anos!

29.3.06

OS TRÊS MAGNÍFICOS!!! :)

Tb temos 'Estorinhas' engraçadas com o Pai Fausto, a Mãe Maria José e a Vó 'Lice
Quem se chega à frente com 'Elas'!?
Ops de quem é aquele pé?!
'Tás a estragar a foto!!
SAI!!!! eheheheh

28.3.06

Como subir a uma Varanda +- de Madrugada

Há uns anos atrás, uma certa menina, saiu à noite. Ainda não tinha a chave de casa. Para entrar em casa viu-se à nora. Os doi atiraram pedras para a janela dos irmãos, eles não acordavam. O amigo lembrou-se de subir à vararanda pelo quarto da irmã ( a irmã dormia sempre com as portas da varanda abertas e as persianas fechadas sem trincos. Subiu a varanda, começou a chamar pelo nome da irmã, a irmã acorda assustada, pensou que fosse o irmão mas quando viu o amigo pergunta:
- O que estás a fazer no meu quarto??
- Subi a tua varanda para entrar, a tua irmã não sabia como ia entrar em casa e lembrou-se da varanda.
Descemos as escadas muito devagar, para não acordar ninguém, principalmente os pais. Quando chegamos à sala ele foi contra uma cadeira, fez um barulhão. Os pais não acordaram, não se sabe como.
Fomos abrir a porta, ela entrou, fomos dormir. No dia seguinte ninguém comentou sobre o barulho.

Beijos para essa menina traquina
M J Vasconcellos

23.3.06

Classificados (outra bez?)

Bem isto dos classificados já se torna repetitivo, mas é o meu dever apresentá-los (também não acontece nada de mais!!!)

  • Ontem, tavávamos eu e a Luzinha, a amostrar o blog ao Jizus, e então cando ele tava a acabar de ler um post vira-se a Luzinha e sai-se com esta:"os comentários deste post tão demais!!!Olha ouve!".Ó Luzinha desculpa desiludir-te, mas ainda não inbentaram blogs que desse para comentar pro voz!!!
  • Inda ontem tava eu a ver televisão, e tava sentada de perninha cruzada!!!Intão alguém me chamou, e eu (ainda a olhar para a televisão),levanto-me e dou ganda tralho*!!!Prá próxima tenho de me lembrar de descruzar as pernas antes de me levantar!!!

Agora falando de hoje:

  • Tava eu de manhã na escolinha, de manhã, á espera que desse o toque da entrada,e tava á cunbersa com um colega meu...E como é evidente, távamos cá fora...intão num é, que ele se vira pa mim e diz:"Eiiii!!!Ó Nocas tá a chover cá dentro!!"...Alguém que lhe explique o que é tar cá dentro, e o que é tar cá fora!!!

Acabou-se tengo de dizer ADIÓS!!!

:* Beijus pa todos fofos/as...

PussycatDoll

Quem é quem, nas inolvidáveis façanhas de Moledo?

Um post inicial. Neste blogue que se pretende familiar.
Vamos então a coisas familiares, de conhecidos e reconhecidos familiares.

- Quem é que, numa certa noite de Inverno, em Moledo do Minho, uns dias depois da passagem de ano, e com uns copos a mais, coloca as “braguitas” do seu par na cabeça, e vai para a cozinha comer batas fritas (aproveitando, entretanto, para partir um copo, cujos destroços foram, impecável e submissamente limpos pela Ivonette)?

- Quem é que, também há uns largos anos, à frente da casa de Moledo, e em plena guerra de balões, caiu olímpicamente na relva molhada e, acto seguido, apareceu com os dentes castanhos de terra?

- Quem é que foi apanhado na rua, numa certa noite de Verão, em pijama, a fugir, aterrorizado, de possíveis atentados de água?

- Quem é que, nas já tão famosas guerras de água, se atirou violentamente a um familiar, no jardim de casa, vilipendiando-o, injuriando-o e, inclusivamente, fazendo-lhe desaparecer, até hoje, o relógio que o próprio agressor tinha oferecido ao agredido?

- Quem é que, neste Verão, numa chuvosa e fria festa de anos de um ilustre colunável de Moledo, com excessiva quantidade de álcool no sangue (Bailey’s rules), foi empurrado(a) para o terraço, e com o dito cujo molhado, não se conseguia levantar de tanto riso?

E, por hoje, por aqui ficamos…

Odisseia nos "Bumbeiros" ;)

Agora com as modas dos "Certificados de Calidade", lá pós lados da Casa do Infante, a Luzinha teve qu' ir fazer uma formação em "Prebenção de Incêndios"...Á pois é!

Num é qu'ela teve d'ir aos "Bumbeiros Sapadores" aprender a apagar fogos c'os "Instintores"!

E o qu'ela aprendeu por lá...mas vai só um "cheirinho"...

1.º - Como pegar numa "mangueira" ;)

2.º - Como apagar o fogo c'a "mangueira" do "instintor" :)

3.º - É pá, ó Luzinha, "agaixa-te" moça e "rasteja", quando os "gases" vierem de "cima", pois podes desmaiar e "bater a bota"! :(


NOTA: Ó "Cabeça Brilhante", tem mas é coidadinho c'á ca gente... quando resolveres mandar uns "gasesitos"! Num queremos "bater a bota" c'um tantos "químicos"! :-)

21.3.06

Classificados de Hoje

Voltei!!!E agora venho apresentar as calinadas que foram classificadas para hoje:

  • Hoje fui com a minha mãe (Luzinha) ao Pingodoce, e decidi comprar Ice-Tea de Limão.Cheguei a casa toda molhada da chuva, e sentei-me a ver Morangos (como sempre).Ora, quando estava descansadinha a comer bolachas e a beber Ice Tea virei-me para a minha mae e disse "Isto sabe a Manga!!!"eu já a pensar em ir reclamar lá ao Supermercado...Bem acho que todos perceberam a piada!DAH!!!
  • O nosso rico Jizus, farto de ser torturado no Paintball, desistiu, e agora pensou em dedicar-se a fazer "Croché"...

É tudo (por hoije).Espero que tenham gostado, e lembrem-se!!!Olhem sempre para a embalagem do Ice tea antes de o Comprar!

:*Beijos, muito sexy ;) , da vossa Pussycat Doll:Nocas

O Proquê das Pontes...

Certo dia um Loirito e pequenito menino perguntou à Tecas:
-Porque é que foram feitas as pontes?
Ao que a Tecas respondeu:
-Então as pontes foram feitas para os barcos passarem por baixo!!!

;)Esta pequena história é já muito antiga, mas famosa entre os Vasconcellos, mas achei que seria giro relembrá-la...

Beijos e que Jizus os proteja
da vossa (sempre) Pussycat Doll

Nocas

20.3.06

Apresentação da Cidadela e da Family

O Amial é uma pequena cidadela no meio da cidade do Porto, onde se encontram Canjas de Galinha que cagam Bombocas ao Pequeno-Almoço. Há Cabeças Brilhantes iluminadas pelas Luzinhas e atazanadas por um Holocausto . De Terça a Quinta, o nosso Jizus, é torturado no campo de Paintball.
O Sr. Dr. Juiz Toninho, abandonou-nos, e anda lá pós lados de Barça, mandando bitaites todos os dias á Madre Supriora.
A nossa Loiraça de Esperanças, e o seu conjuge Jiji, cá vão aprecendo qando o rei faz anos.
Andando um Dragão e uma Águia cercando a nossa feliz cidadela com o seu Filete e a sua Mimicas ,nas suas três casas.
E apanhamos todos os dias (Salbo seja o Jizus) com a nossa Pussycat Doll, mais popriamente conhecida como Nocas, que só vê Morangos á frente dela.
E depois desta ganda Assorda ficamos rodeados de um Ivinho SU-culento acompanhados pelo nosso Super Bébe.
O Mister Jarbas e sua Miss Tecas80 são a nossa sorte grande e a treminação.